sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oferta de Natal Instala Prime

Olá,

Inicialmente gostaria desejar muita Saúde, Sucesso, Paz e um Grande e Feliz Natal.

Entendemos que a Capacitação Continuada é a melhor atitude para que os profissionais se mantenham atualizados, bem como, possam se desenvolver e adquirir novos conhecimentos e habilidades, tornando-se assim mais produtivos em suas tarefas da rotina diária.

Também percebemos que muitos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas necessitam de um Sistema de Gestão que tenha Qualidade apropriada para a Administração do seu Negócio e que, acima de tudo, tenha Custos Acessíveis eSuporte Eficiente.

Pensando nestes dois aspectos acima, estamos disponibilizando através de nosso Hotsite, ofertas que vêm ao encontro da solução destes pontos.

Temos duas Ofertas para sua empresa se tornar mais Competitiva em 2013.


Que tal contar com um Sistema de Gestão de Empresa eficiente, eficaz e de baixo custo; bem como capacitar os seus colaboradores nas mais diversas áreas de interesse da sua Empresas: Administrativo, Contábil, Marketing, Vendas, Gestão de Produção, Gestão de Qualidade, Gestão de Processos, Direito, Secretariado entre outros.

Aproveite esta Oferta de Natal para preparar a sua empresa para Grandes Realizações em 2013 com uma Gestão de Primeira e uma Equipe Capacitada.

1) Cursos EAD com Acompanhamento Educacional da GLucena OnLine. 
Cursos direcionados para o desenvolvimento dos conhecimentos, habilidades e atitudes de todos que fazem parte de sua Empresa.

2) Sistema de Gestão de Empresas Clipp Store da Compufour. 
Sistema completo de Administração com Contas a Pagar, Contas a Receber, Gestão de Estoque, Fluxo de Caixa, Emissão de Nota Fiscal e Cupom Eletrônico, entre outras funcionalidades.

Visite nosso Hotsite


Será um prazer para nós, termos a oportunidade de participar do fortalecimento e crescimento da sua empresa através de nosso apoio e soluções.


Conte conosco e bom trabalho.

George Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário